domingo, 19 de agosto de 2007

Dedicatória

Acima foto de minhas amadas irmãs Jana e Tamy,amo vocês!!!

Que este Poder se acalme e aquiete o ar,
Ouse este círculo de 3 desafiar,
Quem tiver coragem,tente nos impedir
Somos 3 , e vamos resistir
Que o nosso passado nos proteja
Que assim se faça e que assim seja!


"Dedicatória"


A Todas as minhas queridas irmãs
e meus queridos irmãos,


Não de sangue ,mas de coração.


É aí que está a Magia!






"A raiz e a base da Magia é o Coração
É no Coração que o dom e o poder começarão
Sua Luz nos ilumina e destrói o vilão
Sua alegria nos faz deixar a marca em nosso chão
Para proteger e defender ,para testemunhar e viver
Para assim crescer, e dessa forma acontecer.
Que assim seja e que assim se faça sempre!"

The Cranberries - Dreaming My Dreams
All the things you said to me today changed my
perspective in every way
These things cause to mean so much to me
Into my faith you and you're baby.
It's out there. (3x)
If you want me I'll be here.
It's out there.(3x)
If you want me I'll be here.
I'll be dreaming my dreams with you (2x)
and there's no other place that I'd lay down my face
I'll be dreaming my dreams with you
It's out there.(3x)
If you want me I'll be here.
It's out there.(3x)
If you want me I'll be here.
I'll be dreaming my dreams with you (2x)
And there's no other place that I'd lay down my face.
I'll be dreaming my dreams with you



The Cranberries - Dreaming My Dreams (tradução)
Os Cranberries - Sonhando Meus Sonhos


Todas as coisas que você disse para mim hoje
Mudaram minha perspectiva de alguma forma
Estas coisas significam muito para mim
E eu acredito em você, seu bebê.
Estou distante (3x)
Mas se você me quiser, eu estarei aqui
Estou distante (3x)
Mas se você me quiser, eu estarei aqui
Eu sonharei meus sonhos com você (2x)
E não importa o lugar onde eu deite meu rosto
Eu sonharei meus sonhos com você
Estou distante (3x)
Mas se você me quiser, eu estarei aqui
Estou distante (3x)
Mas se você me quiser, eu estarei aqui
Eu sonharei meus sonhos com você (2x)
E não importa o lugar onde eu deite o meu rosto
Eu sonharei meus sonhos com você.




Abençoadas sejam sempre minhas queridas irmãs de Alma pela Grande Deusa e Pelo Grande Deus e por Todas Forças do Bem ,por todo o sempre!!!E abençoados sejam também todos meus irmãos de coração!!!Blessed be 4ever!!!!!!!Abençoadas e Abençoados são!!!
Abençoados sempre seremos!!!!!!!

Um comentário:

Simone Simões disse...

Parabéns!
Gostei do seu blog, continue inspirado, coloque esse peixe pra trabalhar, rs, que o resultado é sempre agradável.
;)
Lindas as irmãs.
Que os deuses continuem lhes sorrindo.
Beijocas
Althea